domingo, 5 de junho de 2011

UM POUCO DE MARTHA MEDEIROS.






Amigos e amigas sei que estou em falta com voces, aconteceram tantas coisas e deixei meu blog de lado. Varios seguidores fazendo perguntas, porque? porque? quando voltará? por momentos achei que tinha perdido o entusiamo, a inspiração, o amor pelas letras isso ja estava me preocupando visto que nao combina comigo, mas dada as circuntâncias fui deixando a deriva. Mas hoje aqui estou com vontade e, lendo o convite de lançamento do livro de poesias da querida Ligia Rosso no facebook senti-me estimulada a voltar com essas belissimas frases da Martha Medeiros, gaúcha para nosso orgulho, assim como Lígia é santiaguense. Parabéns Lígia que DEUS em sua infinita bondade sempre te ilumine no fascinante mundo das letras. Desejo-lhe todo o sucesso do mundo.


"A LEITURA TORNA O HOMEM COMPLETO; A CONVERSAÇÃO TORNA-O ÁGIL; E O ESCREVER DÁ-LHE PRECISÃO." FRANCIS BACON



Um comentário:

  1. Isso, Jane.
    Não perca o estusiasmo.
    Adorei o post, como sempre.
    Bjinhus:)

    ResponderExcluir

Amigos e amigas,muito obrigado pelo comentario.Sintam-se a vontade para constituir seus pensamentos.