sábado, 7 de maio de 2011

MÃE X MÃE


Amigos e amigas, deixo aqui minha homenagem as MÃES. Muitas palavras, citações, enfim tornan-se bordões ditos mil vezes. Nesse momento estou pensando na minha mãe então cada palavra dita aqui aproveito para acarinhar e abraçar a todas as mães. Pureza, simplicidade, essencia, coragem, amor e fé compõe uma mulher para ser uma verdadeira mãe. Bendita e escolhida esta mulher que gerou em seu ventre um ser humano e coloca-o no mundo ensinando e orientando cada passo, cada obstaculo, segurando as pontas, protegendo sua cria como uma leoa enfurecida. Essa mulher que perde o sono esperando pela volta do filho, faz sua comida predileta, antes de comprar algo para si compra para ele, xinga com palavras sábias e carinhosas, ajuda a fazer suas tarefas escolares, adivinha seus pensamentos etc...etc...poderia escrever mais e mais o que faz uma MÃE por um filho, tudo isso independente da existência de algum tipo de retorno, é gratuito, é abnegado, é leal, é para sempre. Agradeço especialmente a minha mãe que amo muito e desejar-lhe um FELIZ DIA DAS MÃES e a todas as MÃES.



QUERIDA MÃE QUE DEUS TE ABENÇOE.

2 comentários:

  1. Lindo Mana!! tb quero que tu me explique como faço para copiar um texto teu, caso eu queira postar no face !! bj

    ResponderExcluir
  2. Lindo Mana!! Quero saber tb como faço para copiar um texto teu,caso queira postar no meu face!!bj

    ResponderExcluir

Amigos e amigas,muito obrigado pelo comentario.Sintam-se a vontade para constituir seus pensamentos.