domingo, 8 de maio de 2011

MEUS FILHOTES AMADOS - CACHORROS


Amigos e amigas, hoje vou expressar o grande amor que tenho pelos cachorros, sou cachorreira assumida, nao existem amigos mais verdadeiros em todos os sentidos, nao te pedem nada, te recebem com alegria mesmo que estejas de mau humor, nao te cobra nada, se alimenta só se for da tua vontade, enfim tu dita as regras e ele jamais te abandona, jamais te mostra cara feia, jamais se volta contra ti, jamais te trai. Então, amigo como esse jamais encontrarás, é tudo de bom ter cachorros, cuide do seu animalzinho, ele sente, ele sabe quem o ama. Essas fotos que postei são dos meus cachorros, o Dunga partiu, dói muito, mas logo terei outro e assim vai, perdas e ganhos como tudo é na vida. BOA SEMANA. 



DUNGA,  meu filhote amado esta no céu dos
cachorrinhos.


ZULU, nosso amado negrinho, namorador
agora o mais mimoso.


DUNGA E ZULU, amiguinhos mas as vezes se
estranhavam por ciúmes, muito amados.


 FADINHA, a menina da casa, cheia de mimos
é única, muito lindinha nossa bebe.


ZULU, nosso negão teatino, adora uma rua. 


DUNGA, meu amado filhote jamais vou te
esquecer. Te amo
                                              

2 comentários:

  1. Perfeito comentário para nós cachorreiras assumidas ! Gostaria de saber como faço para postar uma fotinho para ti ápós meu comentário! tu sabe? bj

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais amada do mundo essa cachorrada!

    ResponderExcluir

Amigos e amigas,muito obrigado pelo comentario.Sintam-se a vontade para constituir seus pensamentos.